[Diário] Pondo a vida em dia

E eis que, depois de mais um tempo perdida em Avalon, retorno a estas terras virtuais a fim de dar um sinal de vida.  Mais uma vez, bateu o desânimo em manter uma frequência de postagens no blog. Não é nada muito grave, acredito que seja apenas falta de costume e um pouco de medo. De repente, sinto que tenho muitas coisas a falar. Depois olho para tudo que pensei e vou desistindo das ideias gradativamente. Recebi alguns comentários e eles também estão atrasados. Acho que preciso mudar um pouco minha tática de trabalho.
Enfim, aconteceram algumas coisas bacanas e acho essencial vir aqui e listá-las.  As novidades vão desde resenhas novas de Outubro e de Yume, a promoções do livro e minha conta no Wattpad. Mas vamos aos poucos:

Resenhas

Como falei, saíram algumas resenhas novas de Outubro e de Yume que eu divulguei rapidamente nas páginas. Para quem quiser conferir, cliquem nos links abaixo:

a) Mudando de Assunto (Resenha de Outubro)
b) Nanie’s World (Resenha de Outubro)
c) Girl x Machina (Resenha de Outubro)
d) Nathi e seus Livros (Resenha de Yume)

OBS : A Nanie não me presenteou apenas com uma resenha de Outubro. Ela ainda fez uma fanfic linda da história, mas aconselho que leiam após a leitura do livro. Para quem quiser conferir, é só clicar aqui. Quero agradecer muuito à Nanie. Para uma cria nascida de fanfics, receber uma do seu próprio livro é uma honra sem tamanho. Muito obrigada, querida <3

Promoção de Outubro

Ainda na questão de Outubro, o blog Mudando de Assunto está fazendo uma promoção do livro autografado! Quem quiser participar, tem até o dia 25/04 para se inscrever. Clique aqui e participe! :)

Wattpad

Conheci o Wattpad há um mês, mais ou menos. Porém, criei coragem para fazer uma conta apenas nessa semana e postei alguns capítulos tanto de Yume quanto de Outubro. Minha intenção é aproximá-los mais dos meus dois livros e fazê-los conhecer, ainda que um pouco, a minha escrita. Para acessar à minha conta, é só clicar aqui. Aproveitem e deixem um comentário ou um recadinho. Isso me deixa super feliz e sorrindo feito boba :)
(e, por favor, tentem ignorar o “Kamile Giro”. Sites gringos sempre comem o meu “ã” :/)

Diário do Nordeste

Saiu hoje uma matéria em que sou citada no Diário do Nordeste, ao lado de nomes de pessoas especiais e grandes autores, como a Ana Aguiar, o Mateus Lins e o Pablo Vargas. Foi muito gratificante participar desta reportagem e só tenho a agradecer à Mayara de Araújo, que me proporcionou esta chance. Muito obrigada!
Para acessar à matéria, é só clicar aqui.

Projetos, leituras e afins

Abril está sendo um mês bastante produtivo e em diversos aspectos. Finalmente, consegui recuperar o ânimo e dei um impulso na escrita de um dos novos projetos. Estou sugando a alma das minhas betas ao máximo, mas as coisas estão dando certo. Não faço a mínima ideia de quando concluirei o primeiro tratamento da nova história, porém só o fato de ela estar andando já me deixa bastante feliz. :) Estou maluca para falar das novidades que vêm por aí, mas continuo proibida. Mi :/
Também estou conseguindo por minhas leituras em dia, graças ao meu namorado e os desafios que ele me propôs. Não vou prometer, mas pretendo explicar que tipo de desafios são esses nos próximos posts.  Tem de tudo: de saga, de editora, de nacionalidade…

E é isso, pessoal. Acredito que não tenho mais a falar no momento. Peço desculpas pelo sumiço constante.
Abraços e até a próxima! :*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *