[Outubro] Enfim, o lançamento!

Depois de muita correria (muita mesmo), o tão esperando lançamento de Outubro chegou. E devo dizer que ele aconteceu de uma forma bem especial, pois foi realizado na minha antiga escola, Juvenal de Carvalho (e que serviu de inspiração para uma outra dentro do livro). Junte isto ao fato de que grande parte dos amigos que tive durante minha vida escolar também estavam presentes e o reencontro da turma foi algo muito gostoso. Bateu uma saudade grande dos tempos escolares :)
Mas devo dizer também que, antes do tão aguardado momento, ainda passamos por alguns apertos. O vestido rasgou de última hora e precisamos ir às pressas ao centro conseguir outro. Alguns chaveirinhos dos brindes enferrujaram e o material que eu tinha para fazer os cordões acabou (ainda bem que não faltaram colares na hora!). Compramos os refrigerantes do evento um pouco atrasados, porém, ao final, deu tudo certo. Não faltaram lembrancinhas, nem comida e o vestido estava sem um rasgo. Ufa!


O que mais me deixou feliz, além do reencontro com amigos, foi ver que os livros disponibilizados para o evento foram todos vendidos. Bateu uma satisfação muito grande ao voltar para casa com menos uma caixa e saber que só não vendemos mais porque faltou a máquina de passar o cartão (na pressa, acabamos esquecendo). Agradeço muito às minhas amigas que formaram o “APOIO” e ajudaram tanto no caixa quanto em outros momentos: Kilvia Nunes, Thamiris de Oliveira, Ticiana Dias, Naíra Dias, Otania Freire e Marina Monteiro.


Selecionei algumas das muitas fotos do lançamento para vocês. Confiram :)

Juliana Rabelo: linda e sempre inventando moda ♥

Opa, mas que Yume é esse? É do querido Mateus Lins, autor de O Reino de Mira. Ele levou o seu Yume para eu dedicar. Não é um fofo? :)

As fotos que estou postando aqui foram feitas pela fofa da Faby Tsukino, e vocês podem ver o ensaio completo na página dela, clicando aqui.
Quem quiser adquirir o livro, ainda tenho alguns exemplares aqui. O preço está a R$ 35,00 com o frete incluso :)
Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *